Artigos de Maria do Rosário Martins da Silva
Confira abaixo os artigos publicados no Konvênios.





Maria do Rosário Martins da Silva
Mestre em Marketing, professora de ensino superior e Pós-Graduação. Palestrante e Instrutora nas áreas motivacionais, Oratória, Dinâmicas de Grupos, Jogos de Empresas, Técnicas Vivenciais, entre outros.

Fale com o Autor



Classificar por: mais recentes » | articulista » | titulo »
Confira também: Articulistas»

Artigos

17/03/2012 - Telemarketing – erros e invasão de privacidade que afastam os clientes28/01/2012 - Ética – tanto se fala, pouco se faz!21/01/2012 - Merchandising x reality show - vale tudo para vender a marca!14/01/2012 - O valor da amizade para nossa vida!07/01/2012 - Natal e ano novo! Metas novas! – Promessas velhas?19/11/2011 - Mau humor – um veneno para nossa vida!03/09/2011 - Auto-estima: o segredo da felicidade!16/07/2011 - Elaboração e cadastro de curriculum na era da internet!04/06/2011 - Felicidade – uma questão de atitude!30/04/2011 - Comunicaçao virtual – erros e acertos que fazem a diferença!09/04/2011 - As perigosas armadilhas que circulam pela Internet12/03/2011 - Universo feminino: a mulher e seus múltiplos papeis!05/03/2011 - Telemarketing – erros e acertos em sua utilização!19/02/2011 - O consumidor da geração “y” – entender para atender!12/02/2011 - Cuidado com as empresas nocivas à sua saúde!05/02/2011 - “Você é paciente?” – o péssimo atendimento de alguns profissionais da área de saúde- Maria do Rosário Martins da Silva29/01/2011 - Marketing de relacionamento – o valor percebido pelo cliente22/01/2011 - Navegar é preciso. Perder o emprego não é preciso!15/01/2011 - Comunicação Oral – Essa Habilidade Faz Diferença08/01/2011 - Linha de Frente – O Cartão de Visita de sua Empresa!02/01/2011 - Etiqueta Empresarial e Social – Construa uma boa Imagem26/12/2010 - Você conhece seus concorrentes?18/12/2010 - A Arte de Negociar11/12/2010 - Você tem Medo de Falar em Público?04/12/2010 - Vestindo-se adequadamente para o trabalho – imagem é essencial!27/11/2010 - Telemarketing – não espante seus clientes!20/11/2010 - Sua Empresa está Orientada para o Cliente?13/11/2010 - Sorria! O Bom Humor Garante Sucesso Profissional e Pessoal06/11/2010 - Seja um profissional de qualidade30/10/2010 - Relacionar-se com as pessoas evita a Solidão!23/10/2010 - Qual é o seu sonho?16/10/2010 - Poder pessoal – Mude sua vida!09/10/2010 - O Uso das Cores no Marketing02/10/2010 - Marketing pessoal – A magia de ser o que se é!25/09/2010 - Etiqueta empresarial e social – Construa uma boa imagem!18/09/2010 - Está sem tempo? – Organize-se e produza mais!11/09/2010 - Auto-Estima – Ame-se e seja Feliz!04/09/2010 - Atendimento telefônico – ganhe pontos com seus clientes!28/08/2010 - A Inveja – Veneno para nossa Alma!21/08/2010 - A Arte de Falar em Público14/08/2010 - O que você está vendendo para os seus clientes?07/08/2010 - Não, obrigado. Estou só olhando!31/07/2010 - Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós!24/07/2010 - Eu quero ser o meu próprio patrão!17/07/2010 - Carisma – você tem?10/07/2010 - De batom e salto alto – essas mulheres empreendedoreas26/06/2010 - Abri um negócio – que nome escolher?12/06/2010 - Abordagem – Dê espaço para o cliente decidir!05/06/2010 - A difícil escolha de um sócio29/05/2010 - 99 vidas e um só ideal – Ser feliz22/05/2010 - 8 Erros de marketing – Evite-os, ou perca seus clientes!15/05/2010 - Um bom atendimento, a gente nunca esquece!08/05/2010 - Timidez em excesso, carreira comprometida!01/05/2010 - Será que as empresas entendem seus consumidores? - O comportamento do consumidor (parte II)24/04/2010 - Será que as empresas entendem seus consumidores? - O comportamento do consumidor (parte I)17/04/2010 - Satisfação do cliente – o encanto quebrado!10/04/2010 - O que você está vendendo para os seus clientes?03/04/2010 - Não trocamos mercadorias aos sábados27/03/2010 - Feedback ou Feedbreque?20/03/2010 - Elefante ou Gazela?13/03/2010 - Atitudes corretas – vendedores campeões06/03/2010 - A galinha que canta é a que botou o ovo27/02/2010 - O hambúrguer e a imagem20/02/2010 - Atendimento ao cliente – o marketing do sr. Joaquim- Maria do Rosário Martins da Silva13/02/2010 - O hambúrguer e a imagem06/02/2010 - O atendimento quase 100%- Maria do Rosário Martins da Silva19/12/2009 - Marcas – o tempo passa e elas ficam!28/11/2009 - Relacionar-se com as pessoas evita a Solidão!21/11/2009 - Seja o empreendedor de sua carreira!14/11/2009 - O Poder da influência07/11/2009 - Linha de frente: muito além do atendimento ao cliente31/10/2009 - Os fracassos e as perdas em nossa vida!24/10/2009 - A Arte de Negociar17/10/2009 - O líder na vida das pessoas10/10/2009 - Quer ser Empreendedor? – Vença o Medo!03/10/2009 - Atitudes positivas no trabalho!26/09/2009 - Cuide de sua carreira e faça a diferença no mercado de trabalho!19/09/2009 - O Estresse em nossa Vida Profissional e Pessoal05/09/2009 - Mudanças organizacionais – Por que os esforços para mudar costumam falhar?29/08/2009 - A inversão de papéis no mercado de trabalho15/08/2009 - A ética nossa de cada dia25/07/2009 - Quer ter sucesso? Dê o primeiro passo!18/07/2009 - A fácil arte de falar em publico11/07/2009 - A Importância de Manter o Cliente04/07/2009 - 99 vidas e um só ideal: ser feliz!16/05/2009 - O atendimento quase 100%






A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto