Prof. Menegatti
Considerado um dos maiores conferencistas no desenvolvimento do potencial humano e um expert em desempenho de alto nível. Seu trabalho tem como foco direcionar pessoas a despertar ao máximo seu potencial profissional e pessoal.
Dia(s) de Publicação: SEG, SEX
Fale com o Autor
Publicado em 05/01/2018 Geralmente os dois primeiros concorrentes, em qualquer mercado, abocanham 75% do bolo, deixando pouco espaço para novas marcas. Uma vez que você não será líder, o que poderia ser feito? Primeiro, renuncie ao ataque do mercado no todo. Depois ache um nicho de mercado e direcione seu produto para ele.
A...[continua]
Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários. Se não for cadastrado, acesse aqui.
As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas
por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira,
para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.
Compartilhe com seus amigos