10 frases proibidas de dizer ao cliente

Compartilhe

Antonia Braz
Com mais de 25 anos de experiência na Educação, Palestrante, Pedagoga, Psicopedagoga ,Especialista em Gestão de Recursos Humanos e Coordenadora do Projeto Mulheres Protagonistas de sua história da Organização Internacional Soroptimista

Fale com o Autor



Publicado em 14/01/2012

1- Não no início de qualquer frase
Você deve evitar dizer não no inicio das frases, soa de maneira negativa e desagradável ao cliente. Como contornar? Se o cliente pergunta se você tem determinado produto, nunca diga não, você pode dizer que se estiver em falta fará o pedido ou se não trabalha com o produto indicar outra loja. Ganhando assim a confiança do ...[continua]

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.








A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto