Empresa telefônica indeniza cliente. O plano foi alterado sem a permissão do consumidor
01/02/2018 10:00


Compartilhe


Consul


  
A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve decisão da Comarca de São Sebastião do Paraíso, sudoeste mineiro, que declarou inexistente o débito de um consumidor com a operadora Vivo Telefônica S.A. A empresa deverá indenizá-lo em R$10 mil por danos morais por ter mudado o plano sem consultá-lo e ter incluído o nome dele em um cadastro de proteção ao crédito diante ...

Faça o login para acessar este conteúdo e fazer comentários.
Se não for cadastrado, acesse aqui.
TJMG – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

As matérias, textos e artigos publicados, não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar textos e matérias que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação a milhares de pessoas.






A Kasal O Konvenios Benefícios Usuários Informação Contato
A Kasal O Konvênios Parceiros Cadastre-se Notícias Fale Conosco
 Principais Clientes Como Usar Campanhas Entidades Artigos Ajude
Eventos Próprios Links Konvênios Mail Central Articulistas
Ktorze Mandamentos Politicas e Termos Currículo RSS Blogs
Ajude Ringtones  
Vitrine  
    Informativos      
Konvenios.com.br - Todos os direitos reservados.
Administrado pela Kasal.

Desenvolvido pela Porto